Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Mileide Mihaile fala sobre tratamento contra o câncer

Doralice dos Santos Oliveira disse que está na reta final do tratamento e que está confiante na cura da doença

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Mileide Mihaile fala sobre tratamento contra o câncer
Mãe de Mileide Mihaile fala sobre tratamento contra o câncer Mãe de Mileide Mihaile fala sobre tratamento contra o câncer

A mãe da peoa Mileide Mihaile, Doralice dos Santos Oliveira, usou as redes sociais da filha, nesta segunda-feira (29), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Em setembro, dias após a filha entrar em A Fazenda 13, Doralice foi diagnosticada com um câncer no útero e deve terminar o tratamento em breve.

"Já estou quase terminando de pular aqui essa fogueira perigosa. Rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs. Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde”, disse ela.

Em seguida, Dora tranquilizou os fãs e explicou que está respondendo bem ao tratamento. "Estou dizendo para vocês ficarem tranquilos, porque estou bem tranquila. Estou confiante em Deus porque ele é o poder. Ele é tudo nosso. Estou confiante nele e recebendo de bom grado de todo o meu coração todas as orações de vocês", completou.

Na legenda da publicação, a equipe da influenciadora escreveu: "Dona Dora está se cuidando e passou aqui para agradecer as orações, mensagens de carinho e também para deixar um recadinho para as abelhinhas".

Publicidade

No início do mês, a mãe de Mileide explicou o motivo de não querer avisar a filha sobre sua doença. "Minha filha viajou para A Fazenda e após uns dez dias eu tive um sangramento, fui para a emergência, tomei um remédio e fui fazer o exame. O médico detectou ser um câncer, mas que não estava lá essas coisas alarmantes, mas câncer sempre é sério, não é brincadeirinha. Agora, eu vou correr atrás da cura. Segui em frente, fiz vários exames, encontrei um médico maravilhoso e fiz tudo o que é preciso nesses casos. Meu caso não é cirúrgico. Tenho que fazer quimioterapia e radioterapia. Se Deus quiser, quando ela sair, eu já vou estar terminando o tratamento e conto tudo a ela."

"Eu implorei e pedi para todas as pessoas que trabalham com ela que jamais vazassem [a notícia sobre o câncer], porque eu não quero atrapalhar a minha filha. O que eu mais quero é ver minha filha campeã. Eu estava aqui forte, mas ontem eu vi minha filha chorando naquele cantinho e meu coração está sangrando. A gente tem uma conexão muito forte e eu acho que ela está sentido que as coisas não estão muito bem por aqui", explicou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.