Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão contra criança

De acordo com a mãe da menina, Roseli Viana e o próprio pai teriam arranhado e jogado shampoo nos olhos da menor

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão contra criança
Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão contra criança Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão contra criança

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Pereira, foi indiciada por violência doméstica contra a enteada, de 8 anos de idade, nesta segunda-feira (7). De acordo com informações obtidas pelo jornal O Dia e confirmadas pela reportagem do Fala Brasil, o pai da criança, Alex Gomes, também responderá pelo mesmo crime.

O delegado que investiga o caso se baseou pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML), para qualificar pai e madrasta pelos crimes. O documento concluiu que os arranhões encontrados no corpo da menina não foram acidentais e nem causados pela própria criança.

Leia também

Em depoimento, a mãe da criança, Gisele Oliveira do Couto Trindade, que agora está com a guarda provisória da criança, a mãe de Nego do Borel teria causado esses arranhões e jogado shampoo nos olhos da menina. Ela diz ainda que quando foi confrontar o ex-marido, Alex, ele nada teria respondido, mas teria, sim, aplicado uma surra na menina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.