Mãe de Paulinha Abelha quebra silêncio e mostra última conversa com a filha: 'Saudade eterna'
Josefa Menezes contou que não tem sido nada fácil lidar com a partida da filha, que morreu na semana passada aos 43 anos
Famosos e TV|Do R7
Josefa Menezes, mãe de Paulinha Abelha, usou as redes sociais neste domingo (27), para se manifestar, pela primeira vez, sobre a morte da filha. A vocalista do calcinha preta morreu no último dia 23, aos 43 anos, após complicações de problemas renais.
"Saudade eterna, minha filha", escreveu ela.
Em seguida, dona Josefa compartilhou uma foto da última vez que viu a filha com vida.
Vale dizer ainda que a assessoria da artista informou logo depois do velório que o pai dela Gilson Santos Nascimento, também conhecido como Seu Abelha, não sabia da morte da filha. "Ele acha que ela está viajando para fazer show".
Quem foi Paulinha?
Paula de Menezes Nascimento Leça Viana nasceu no dia 16 de agosto de 1978 em Simão Dias, Sergipe. Com apenas 12 anos, ela começou a cantar em trios elétricos em shows pelo interior sergipano.
Antes de integrar a banda Calcinha Preta, Paulinha teve a própria banda, Flor de Mel, mas precisou interromper o sonho após três anos por falta de recursos financeiros da família.
No começo dos anos 1990, a cantora foi convidada pelo produtor musical e um dos fundadores da Calcinha Preta, Gilton Andrade, para participar da banda de forró eletrônico sergipana. Em 2010, Paulinha deixou o grupo e formou dupla musical com o então marido, o cantor Marlus Viana — os dois se separaram, e ela se casou com o influenciador digital Clevinho Santos, em 2017.
Em 2014, a artista retornou para a Calcinha Preta, mas, dois anos depois, saiu do grupo mais uma vez para tentar carreira ao lado de Silvânia Aquino. Em 2018, Paulinha voltou definitivamente para a Calcinha Preta, onde ficou até o fim da trajetória na música.
Veja a publicação: