Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maiara assume fase mais confiante e dona de si desde término com Fernando Zor

A cantora está solteira desde setembro deste ano, quando colocou um ponto-final no relacionamento conturbado com o sertanejo

Famosos e TV|Do R7

Maiara está solteira desde setembro deste ano
Maiara está solteira desde setembro deste ano Maiara está solteira desde setembro deste ano

Maiara, dupla de Maraisa, vem se mostrando cada vez mais confiante e dona de si desde que anunciou o fim do relacionamento com Fernando Zor, em setembro deste ano.

Recentemente, a sertaneja fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o quanto a autoestima dela vem crescendo desde que entendeu que não precisa se prender a comentários de terceiros sobre a vida pessoal.

"É sobre se sentir amada e ao mesmo tempo ser livre... É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade... É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam... É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar... E graças a Deus eu tenho! Aprendi que nessa vida uma coisa não exclui a outra... Eu posso ser bem sucedida, amada pelas pessoas a minha volta, ter uma família que independente do meu sucesso ou não estão sempre comigo, é sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém para me sentir inteira e aceita pela sociedade", escreveu Maiara.

No relato, ela afirmou também que foi muito julgada ao longo dos anos, mas vem se desprendendo dos rótulos e amarras que foram criadas para ela: "Eu já sou uma pessoa bem sucedida e amada por todos e por isso também posso anular qualquer tipo de rejeição que eu já tenha sentido, porque hoje eu me sinto segura e não fujo das coisas boas da vida, que eu posso fazer o que eu quiser, inclusive casar e ter filhos e isso não vai atrapalhar o meu trabalho, muito pelo contrário, vai me fazer mais feliz. É sobre eu trabalhar com o que amo e sou totalmente realizada por isso, que tenho o direito de construir todos os sonhos que eu tanto almejo, e ainda construirei muito mais...".

Publicidade

"Vivo a minha vida sem pensar no que eu os outros vão pensar, que eu sou amada e mesmo assim abro minhas asas e voo pelo mundo em paz e se eu quiser voltar vai ter muita gente me esperando! Gente... Uma coisa não exclui a outra! Eu não tenho que escolher uma coisa ou outra! Escolho ser feliz! Me liberto agora de qualquer prisão! Deus é bom o tempo todo! Só peço a Deus que tire todas as limitações da minha vida e que eu possa vivê-la da forma mais plena e linda", completou.

Embora a sofrência seja um dos principais temas abordados nas músicas dela e o relacionamento com Fernando se encaixe bem nos versos que escreve, Maiara é uma romântica declarada e sonha em encontrar alguém para compartilhar a vida. Em outro texto publicado no Instagram, ela fala sobre como gostaria de ser vista pelo amor da vida. "Eu sou todo esse amor que você projeta em mim... Eu sou sua alegria, sua bondade, sua paz... Por isso, quando me elogia... Eu sempre respondo... 'São seus olhos!'. Eu sou exatamente como você me vê... Eu sou exatamente o que existe dentro de você."

Publicidade

Solteira, agora, a sertaneja está assumindo uma fase mais confiante também graças ao apoio da irmã gêmea Maraisa, que faz questão de defender e elogiar a dupla quando precisa. "Uma relação para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for com você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar para ela e falar assim: 'Você está sendo um bo*** dentro desse relacionamento!'. E vai ver o quanto é libertador. Já que você não quer sair como o ruim dessa história, eu deixo você falar que a culpa é nossa, de você ter traído, de você ter mentido, de você ser um bo***", escreveu Maraisa no Twitter dias após o casal anunciar o término.

Insônia, encontros desastrosos e 11º término: Maiara e Maraisa têm vida amorosa agitada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.