Maiara desabafa e chora em live após fim do namoro com Fernando

Irmã de Maraisa pediu para que parem de atacá-la. "A coisa mais difícil para mim, agora, está sendo as críticas da internet, principalmente de mulheres"

Maiara fez desabafo emocionado em live

Maiara fez desabafo emocionado em live

Reprodução/Instagram/fc_maiara_e_maraisa_divas

Depois de Fernando anunciar o fim do namoro, no último sábado (18), Maiara foi às redes sociais para fazer um desabafo emocionado.

Neste domingo, a cantora fez uma transmissão ao vivo no Instagram e afirmou que vem sendo duramente criticada na internet, por isso, pediu, chorando, que os internautas parem de atacá-la.

"É difícil para mim. Eu acho que a coisa mais difícil para mim, agora, está sendo as críticas na internet, principalmente os ataques das próprias mulheres, que eu esperava que fossem me apoiar nessa hora", afirmou.

Em outro momento, Maiara destacou o quanto vem sofrendo por conta desse tipo de atitude. "Porque machuca mesmo, de verdade. Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem esses ataques, a mim, às pessoas que eu gosto, às mulheres do meu lado... eu quero que pare!".

A irmã de Maraisa, momentos depois, ainda postou um story falando sobre como acredita que a relação entre mulheres deveria ser. "Mulheres não julgam outras mulheres! Mulheres não atacam outras mulheres! Mulheres apoiam outras mulheres!", escreveu.

Confira alguns trechos da live: