Maiara e Maraisa curtem dia de sol juntas: ‘Tomando uma aqui em casa’
A dupla sertaneja tirou o sábado para curtir um dia entre irmãs com direito a bebida e sessão de fotos de biquíni
Famosos e TV|Do R7

Esbanjando boa forma, Maiara e Maraisa não perderam a chance de curtir o dia de sol e posaram juntas neste sábado (10).
“Sábado tomando uma aqui em casa. Bora?!”, escreveu Maraisa no Instagram em um post com uma série de fotos.
Se alguém ainda conseguia confundir as gêmeas, Maiara tratou de deixar a diferença entre elas mais evidente.
Enquanto a irmã segue morena, ela surgiu ainda mais ruiva na quinta-feira (08) e surpreendeu os fãs. “Olha só, o povo vai estranhar (...) Cada vez mais ruiva, cada vez mais vermelho”, disse.















