Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maiára Quiderolly revela que filho ainda não tem nome de Jô na certidão de nascimento

A influenciadora contou que chegou a levar o bebê para fazer o exame de DNA, mas o ex-atleta não compareceu ao laboratório

Famosos e TV|Do R7


Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 2 meses
Maiára Quiderolly e Jô são pais de João Gabriel, de 2 meses

Maiára Quiderolly contou que o filho, João Gabriel, de 2 meses, ainda não tem o nome do pai, o ex-jogador Jô, na certidão de nascimento. A modelo contou que chegou a levar o bebê ao laboratório para fazer exames de DNA, mas que o ex-atleta não comparece ao lugar na data combinada para colher o material genético.

"Quem me dera já ter resolvido isso, mas não. Não conseguimos nem fazer o teste de DNA ainda porque ele não quer vir para Araçatuba. Eu não sei o motivo já que aqui tem tudo. Ele pediu para fazer esse exame em São José do Rio Preto, e para facilitar eu aceitei e fui com o bebê para lá. Chegando lá, ele não compareceu. Segundo ele, os voos cancelaram, mas nem fui confirmar depois se era verdade. Foi isso. Fiz um bate e volta com o neném e não consegui fazer o exame ainda", disse ela.

Maiára e Jô viveram um relacionamento por quase dois anos, enquanto ele ainda estava casado. Ao todo, o atleta tem oito filhos: dois com a esposa, Claudia, e seis fora do casamento.

Éder Militão e Jô fogem da opinião pública, enquanto ex-companheiras viram iscas de haters

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.