Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara relembra momentos ao lado de Marília Mendonça: 'Saudade'

Cantora, que faz dupla com a irmã Maraisa, publicou na web várias fotos e vídeos nos quais aparece com a amiga de longa data

Famosos e TV|Do R7

Em suas redes sociais, Maiara publicou diversas fotos ao lado de Marília
Em suas redes sociais, Maiara publicou diversas fotos ao lado de Marília Em suas redes sociais, Maiara publicou diversas fotos ao lado de Marília

Maiara usou o Instagram para publicar novas fotos e vídeos ao lado de Marília Mendonça. 

A cantora, que faz dupla com a irmã Maraisa, relembrou diversos momentos com a amiga, que morreu após um trágico acidente de avião na sexta-feira (5): "Bom dia para quem acordou com saudade".

Marília era muito amiga das irmãs Maiara e Maraisa
Marília era muito amiga das irmãs Maiara e Maraisa Marília era muito amiga das irmãs Maiara e Maraisa

Ao publicar uma foto na qual aparece com Marília e Maraisa, Maiara escreveu apenas "Força!".

Ela também publicou um vídeo com a música Esqueça-me Se For Capaz, parceria entre a dupla e Marília. Maiara usou a hashtag #NuncaEsquecerão na legenda.

Publicidade

Nos comentários, fãs demonstraram apoio. "Se nós que somos fãs já estamos despedaçados, imagino o quanto você deve estar sofrendo", escreveu um seguidor. 

Leia também

"Impossível acreditar que ela se foi", lamentou outra internauta. "É difícil demais, a ficha ainda não caiu de que ela não voltará", comentou outro fã. 

Em outra publicação, Maiara elogiou a amiga de longa data: "A mulher mais forte, mais genial, mais generosa, mais linda, mais perfeita, que eu conheço... Te amo!!!". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.