Maiara volta a falar de Fernando Zor: 'É preciso coragem para seguir' 

Cantora usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para pedir por respeito ao momento que o ex-casal vive mais uma vez 

Maiara volta a falar de Fernando Zor

Maiara volta a falar de Fernando Zor

Divulgação

Maiara voltou a falar de Fernando Zor nesta segunda-feira (20), após aparecer chorando nas redes sociais

Em uma publicação, a sertaneja escreveu que "é preciso coragem para seguir o coração" e pediu para os fãs respeitarem o momento que o ex-casal vive mais uma vez. 

"Na vida tudo tem começo, meio e fim", escreveu Maiara. "E é preciso muita coragem pra seguir seu coração. Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante", disse. 

Ela pediu para não ser julgada e ressaltou que "existem sentimentos e pessoas tentando" ser felizes.

"A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares. Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!", concluiu. 

Fernando Zor e Maiara terminam o relacionamento mais uma vez

Fernando fez o anúncio no sábado (18) de mais um término que protagonizaram neste ano por meio das redes sociais.

 "Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação", escreveu o cantor.