Famosos e TV Maíra Cardi é chamada de 'controladora' após decidir o que Thiago Nigro poderia comer

Maíra Cardi é chamada de 'controladora' após decidir o que Thiago Nigro poderia comer

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que a empresária corta a gordura da carne que o coach pediu em um restaurante

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Maíra Cardi é chamada de controladora.

  • Viralizou um vídeo da coach cortando a gordura do prato de Thiago Nigro.

  • 'Vai sobrar o que você pode comer para manter esse corpo gostoso', disse ela.

Reprodução/Instagram

Maíra Cardi entrou em uma nova polêmica e foi chamada de "controladora" após Thiago Nigro publicar um vídeo com a noiva. O casal estava em um restaurante e o coach de finanças mostrou a empresária cortando fora a gordura da carne que ele iria comer.

"O que você está fazendo aí, amor?", perguntou Thiago na gravação. "Tirando a gordurinha da carne para você", respondeu Maíra. "Mas não vai sobrar nada", rebateu o coach. "Vai sobrar o que você pode comer para manter esse corpo gostoso maravilhoso", retrucou a empresária.

A atitude da coach de emagrecimento não caiu bem nas redes sociais. Muitos internautas disseram que ela estava sendo controladora ao decidir o que o noivo poderia ou não comer. Algumas pessoas também disseram que ela estava se comportando como mãe do dono do canal Primo Rico, não como noiva.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Tô começando a achar que esses vídeos do Thiago Nigro são, na verdade, um grito de socorro", disse um internauta. "O homem saiu da casa dos pais, mas ainda tem uma mãe pra cuidar dele", ironizou outro. "O porre que deve ser aguentar essa daí 7 dias da semana", comentou um terceiro. "Cada vez mais fácil de entender os 250 chifres que o Arthur Aguiar deu nessa fulana tóxica, abusiva e que trata o outro como posse, tomando controle de sua vida" opinou mais uma.

Após as críticas nas redes sociais, Maíra Cardi defendeu o comportamento que teve. A empresária disse que tem recebido diversos elogios pela mudança no corpo do amado, que emagreceu desde que começou a se relacionar com ela. Segundo a coach, isso só foi possível porque ela toma conta da alimentação de Thiago Nigro.

Polêmica! Relembre as declarações de Maíra Cardi que deram o que falar

Últimas