Famosos e TV Maisa sobre cancelamentos: 'Ser famoso não anula humanidade'

Maisa sobre cancelamentos: 'Ser famoso não anula humanidade'

A apresentadora contou que tudo o que produz vira motivo de críticas nas redes sociais e que, às vezes, isso a abala

  • Famosos e TV | Do R7

Maisa desabafa sobre críticas na web

Maisa desabafa sobre críticas na web

Reprodução/Instagram

Maisa decidiu desabafar sobre as críticas e "cancelamentos" que recebe diariamente nas redes sociais. Neste domingo (14), ela falou que os seguidores ficariam "em choque" ao lerem os comentários que ela recebe.

"Se eu desse o login das minhas contas para vocês e vocês lessem as notificações vocês iriam entender. Falam cada coisa nos meus comentários que eu fico em choque. Se eu estou com um interruptor apagado e outro aceso já vem encher o saco", disse. A artista disse que tudo acaba virando motivo de ataques.

Um fã da apresentadora comentou sobre o fato de Maisa ter um "bom psicólogo" para não se deixar levar pelas críticas. "Às vezes me afeta sim, mas eu dou um tempo e tento pensar nas pessoas que torcem por mim, que eu impacto positivamente na vida de milhões de pessoas e que nem Jesus agradou a todos, né?! Agora, tem dias e dias. Mas geralmente as pessoas falam o que querem para famoso e acham que tudo bem", desabafou.

Outro seguidor disse que essa é uma das consequências nas quais ela precisa lidar por ter optado pela vida pública. "O tanto que eu já ouvi isso gente. E eu nunca pedi, tá ligado? E mesmo se tivesse pedido, ser famoso não anula humanidade", concluiu ela.

Últimas