Famosos e TV Maluma dedica música às vítimas de acidente e reflete sobre a vida

Maluma dedica música às vítimas de acidente e reflete sobre a vida

Cantor revelou durante show em Orlando, nos EUA, que um avião que havia decolado antes do dele caiu e matou quatro pessoas

  • Famosos e TV | Do R7

Imagens da apresentação viralizaram e o nome do artista ficou entre os mais comentados

Imagens da apresentação viralizaram e o nome do artista ficou entre os mais comentados

Reprodução/Instagram

Maluma, de 27 anos, surpreendeu os fãs durante um show na cidade de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, ao revelar que um avião que havia decolado minutos antes do dele caiu e matou quatro pessoas. Algumas imagens da apresentação viralizaram e o nome do artista ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O músico dedicou a canção ADMV, do álbum Papi Juancho, às vítimas do acidente aéreo e, por meio do Instagram, compartilhou uma reflexão sobre a fragilidade da vida humana. 

"Dia louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje, eu lembrei da fragilidade da vida mais de uma vez. O material não vale nada em comparação com estar vivo e respirando. Eu levo todos vocês no coração. Abracem os seus e digam o quanto você os ama antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. Tudo que eu construí é lindo, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar", publicou. 

De acordo com informações do canal norte-americano Fox, um monomotor Cessna 210 caiu no aeroporto DeKalb-Peachtree, Atlanta, na tarde de sexta-feira (8). Oficiais da FAA (Administração Federal de Aviação) estão no local e investigam as causas do acidente aéreo que matou quatro pessoas. 

Últimas