Maluma dedica música às vítimas de acidente e reflete sobre a vida
Cantor revelou durante show em Orlando, nos EUA, que um avião que havia decolado antes do dele caiu e matou quatro pessoas
Famosos e TV|Do R7

Maluma, de 27 anos, surpreendeu os fãs durante um show na cidade de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, ao revelar que um avião que havia decolado minutos antes do dele caiu e matou quatro pessoas. Algumas imagens da apresentação viralizaram e o nome do artista ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.
O músico dedicou a canção ADMV, do álbum Papi Juancho, às vítimas do acidente aéreo e, por meio do Instagram, compartilhou uma reflexão sobre a fragilidade da vida humana.
"Dia louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje, eu lembrei da fragilidade da vida mais de uma vez. O material não vale nada em comparação com estar vivo e respirando. Eu levo todos vocês no coração. Abracem os seus e digam o quanto você os ama antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. Tudo que eu construí é lindo, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar", publicou.
Leia também
De acordo com informações do canal norte-americano Fox, um monomotor Cessna 210 caiu no aeroporto DeKalb-Peachtree, Atlanta, na tarde de sexta-feira (8). Oficiais da FAA (Administração Federal de Aviação) estão no local e investigam as causas do acidente aéreo que matou quatro pessoas.