Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mara Maravilha comenta acidente de Angélica: "Nunca desejei o mal a ninguém"

Apresentadora ainda declarou no Facebook que está "orando por Angélica"

Famosos e TV|Do R7

Mara Maravilha: "Nunca desejei mal a ninguém, nunca"
Mara Maravilha: "Nunca desejei mal a ninguém, nunca" Mara Maravilha: "Nunca desejei mal a ninguém, nunca"

Mara Maravilha é mais uma celebridade que resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o pouso forçado que o avião que transportava Angélica e Luciano Huck foi obrigado a realizar na região de Campo Grande (MS), na manhã do último domingo (24).

No post, ela aproveitou para explicar que nunca desejou o mal para Angélica, que era concorrente de Mara na TV, nos anos 80.

— Nesse momento delicado para a @angelicaksy e o @lucianohuck não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém. Nunca. A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nós dá para rever algumas convicções.

Mara completou a publicação dizendo que está torcendo pela recuperação do casal e que gostaria de ter a oportunidade de falar com os dois pessoalmente. 

Publicidade

— Quanto a mim, continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e se for da vontade dele, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso! 

Veja também:

Veja fotos da viagem de Luciano Huck e Angélica pelo Pantanal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.