Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Maraisa desabafa sobre a vida de solteira: 'Eu só estou caçando o meu felizes para sempre'

Cantora rebateu quem critica pessoas que trocam muito de interesses românticos em busca de um amor verdadeiro

Famosos e TV|Do R7


No Twitter, Maraisa chamou a atenção dos fãs com desabafo
No Twitter, Maraisa chamou a atenção dos fãs com desabafo

Maraisa usou as redes sociais para desabafar sobre sua vida de solteira e a busca por um amor.

A cantora, que faz dupla com a irmã Maiara, falou sobre trocar de interesses românticos.

"Povo mete o pau, diz que eu troco de roupa igual troco de gente, eu só tô caçando o meu felizes para sempre…", escreveu ela em uma publicação. 

Alguns fãs desconfiaram que o desabafo seria, na verdade, uma nova música da artista. "Isso está me cheirando a um lançamento, hein?", apostou um seguidor.


Na sequência, Maraisa voltou a refletir sobre procurar uma pessoa especial: "Pra saber se dá certo, eu tenho que testar, não sei qual pessoa que vai combinar, uma hora eu acho meu rumo, nem que eu tente com todos os amores do mundo", finalizou ela. 

Leia também

Não faltaram pretendentes mandando mensagens para a cantora. "Olha, se quiser testar comigo, estou por aqui", brincou um fã.


Em seus posts sobre amor, Maraisa ainda republicou uma mensagem do cantor Cesar Menotti. "Tô carente de um beijo, tô querendo uma paixão", dizia a frase. 

Ainda nesta semana, Maraisa brincou com o fato de estar solteira: "Meu namorado imaginário está fazendo um brigadeiro pra mim, pra assistirmos a minha série romântica favorita e dormirmos de conchinha. Morram de inveja".

"Mulher, a senhora está bem?", brincou um seguidor. Depois de fãs tirarem onda com a imaginação de Maraisa, ela respondeu: "Talvez eu seja compositora", dando a entender que a criação desses cenários de mentira a ajuda a escrever suas canções. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.