Famosos e TV Marcão pede desculpas após sugerir 'campo de concentração' a doentes

Marcão pede desculpas após sugerir 'campo de concentração' a doentes

Apresentador do programa Primeiro Impacto, do SBT, se justificou dizendo que errou em suas palavras: "quis me referir a 'hospital de campanha'"

  • Famosos e TV | Do R7

"Peço minhas sinceras desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos", disse

"Peço minhas sinceras desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos", disse

Reprodução/SBT

Há uma semana, o apresentador Marcão do Povo virou notícia após sugerir que pessoas infectadas pelo novo coronavírus deveriam ser confinadas em um 'campo de concetração'. Nesta segunda-feira (13), o comunicador do programa Primeiro Impacto, do SBT, foi às redes sociais pedir desculpas e se justificar pelo comentário que provocou repúdio entre milheres de internautas. Para Marcão, ele quis dizer "hospital de campanha". 

"Como vocês bem sabem, programa de televisão transmitido ao vivo está sujeito a erros e palavras mal colocadas, onde peço aqui as minhas sinceras desculpas pelo uso indevido da palavra 'campo de concentração', posto que na verdade queria me referir a palavra 'hospital de campanha'", escreveu.

Diante da situação, Marcão foi afastado da emissora de suas funções. O mesmo aconteceu com o jornalista Rafael Bianco, editor-chefe do Primeiro Impacto. Em nota no Instagram, Marcão reforçou seu pedido de desculpas. "Repudio veementemente qualquer tipo de discriminação, qualquer que seja. Em tempo, peço minhas sinceras desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos, bem como expresso o esforço pessoal para que falhas como esta não voltem a acontecer", escreveu. 

Últimas