Famosos e TV Marcella Muniz celebra parceria com a filha em 'Gênesis'

Marcella Muniz celebra parceria com a filha em 'Gênesis'

Atriz vai dividir o mesmo papel com Thais Müller: 'A experiência não poderia ser melhor. É o sonho de toda mãe que tem uma filha que segue sua profissão'

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz comemora poder atuar com a filha

Atriz comemora poder atuar com a filha

Vinicius Mochizuki/Divulgação

Marcella Muniz vai interpretar Maresca em Gênesis, superprodução da Record TV, que estreia no dia 19 de janeiro. Esta será a segunda novela bíblica da atriz (ela integrou o elenco do folhetim Jesus), que comenta os desafios do novo trabalho.

"Requer toda uma construção de personagem, uma outra atriz passando o bastão, pois a criação é da primeira atriz (no caso, Thais Müller). É um desafio porque você tem que seguir a mesma linha e colocar alguns detalhes", afirma, antes de dar mais detalhes sobre a personagem.

"Maresca é uma seguidora de Abraão, toma o lugar do Pai quando ele morre e, como médica do acampamento, é muito protegida por toda a família. Ela é a caçula. Ingênua e com um humor aguçado."

Na trama, Marcella divide o papel com a filha, Thais Müller, que vai interpretar Maresca na fase jovem. A atriz fala sobre essa experiência inédita.

Diário de gravações: produção de 'Gênesis' está a todo vapor

"Sabe quando falei da responsabilidade de dar continuidade à um
personagem construído já por uma atriz? Então, sou muito fã da Tata. Ela tem uma entrega muito parecida com a minha. Então, dar segmento a uma criação dela, é tranquilo. Mas a experiência não poderia ser melhor. É o sonho de toda mãe que tem uma filha que segue sua profissão", comemora Marcella, que opina sobre a facilidade de trabalhar em família.

Leia também: Vicky Valentim fala sobre estreia em 'Gênesis': 'Experiência maravilhosa'

Thais e Marcella viverão Maresca na novela

Thais e Marcella viverão Maresca na novela

Reprodução/Instagram

"Acho que o que facilita é termos a mesma forma de interpretar e enxergar um personagem. Pensamos muito parecidas sobre a mesma questão. Então, o que ela me entregar, irei dar segmento de olhos fechados."

Para dar essa sequência à personagem, as duas estão criando detalhes, segundo Marcella, bem sutis. "Eu andei assistindo umas cenas da Tata, que já está gravando. Gravei uma risada, muito particular que ela colocou na Maresca, para seguir com ela. Vocês vão ver", finaliza, sem dar spoiler.

Gênesis estreia no dia 19 de janeiro na Record TV e vai contar a origem de toda a humanidade. A nova superprodução da emissora é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Siga o perfil da novela Gênesis no Instagram

'Gênesis': conheça o elenco da superprodução da Record TV

Últimas