Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Márcio Poncio se pronuncia após acusações contra Saulo: 'Nós estamos bem tranquilos'

O ex-cantor foi acusado de agressão pela influenciadora Brenda Monique e de estupro por Laurinha Araujo

Famosos e TV|Do R7


Márcio Poncio se pronuncia sobre acusações contra o filho, Saulo Poncio
Márcio Poncio se pronuncia sobre acusações contra o filho, Saulo Poncio

Márcio Poncio se pronunciou nesta quinta-feira (27) sobre as acusações contra o filho, Saulo. A influenciadora Brenda Araújo diz ter sido agredida pelo ex-cantor em um show no Rio de Janeiro. Após o caso dela vir à tona, Laurinha Araujo contou que registrou queixa contra o ex-marido de Gabi Brandt por um suposto crime de estupro.

No Instagram, Márcio Poncio diz que ele e a família estão tranquilos. O empresário também falou que muitas pessoas querem aparecer na internet e para isso inventam mentiras envolvendo outras pessoas.

"A gente se preocupa muito com trabalhar, se preocupa em semear boas sementes. Acredito que as redes sociais como eram antigamente estão falindo. Tenho muitos conhecidos que trabalham com redes sociais e já não ganham nada. Tem muita gente achando que vai chegar, vai arrumar alguma coisa e vende a alma para isso. Nós estamos bem tranquilos", disse ele.

"As pessoas estão indo nas redes sociais a todo custo, como sempre, armando, inventando um monte de coisa, de história, de mentira que nem me cabe questionar", completou Márcio Poncio.

Publicidade

As acusações

A influenciadora Brenda Monique está acusando o cantor Saulo Poncio de tê-la agredido na noite do último domingo (23). O caso teria acontecido durante o show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro.

Após a denúncia, a influenciadora Laura Araújo disse ter sido estuprada pelo artista em 2020. O episódio teria acontecido em uma casa onde ocorria uma festa. Saulo teria a agarrado à força, contra sua vontade, levando-a para um dos cômodos da casa. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência e passou por um exame de autópsia.

Saulo ainda não se manifestou sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.