Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Marcos Oliveira, o Beiçola, explica motivos que o levaram a desistir de mudança para o Retiro dos Artistas

Em longo texto, Oliveira destacou dois deles: o endividamento — devido a um golpe que sofreu — e o fato de não poder levar as três cachorrinhas que o seguem

Famosos e TV|Do R7

Marcos Oliveira, o Beiçola, desistiu de se mudar para o Retiro dos Artistas
Marcos Oliveira, o Beiçola, desistiu de se mudar para o Retiro dos Artistas Marcos Oliveira, o Beiçola, desistiu de se mudar para o Retiro dos Artistas

O ator Marcos Oliveira, o Beiçola, de 67 anos, explicou, nesta quarta-feira (4), os motivos que o levaram a desistir de se mudar para o Retiro dos Artistas — instituição que acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras e emocionais.

Em longo texto, publicado no Facebook, Oliveira destacou dois deles: o endividamento — devido a um golpe que sofreu — e o fato de não poder levar as três cachorrinhas que o seguem.

"O golpista que no ano passado fez empréstimos em meu nome tirou até cartão de crédito nessa conta minha, e hoje tem uma dívida (...) Sem falar no consignado que ele [o golpista] fez", iniciou. "Eu não tenho mais a minha aposentadoria, sendo assim eu não poderei contribuir com nada lá e eles precisam — afinal o Retiro é um condomínio cheio de vantagens para quem vive lá. Mas eu não tenho como pagar", prosseguiu.

Sobre as cachorrinhas, Oliveira escreveu. 

Publicidade

"Eu tenho três cachorras que são a minha família hoje, que foram abandonadas e eu fui lá resgatei. Não se abandona ninguém da família. Não faria isso com ninguém e nem com um animal que não tem capacidade de entender isso. Elas são o amor verdadeiro que eu tenho. Se eu perder isso, já não terei mais motivo para viver", afirmando que só poderia levar uma delas para o Retiro.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Na semana passada, o ator revelou estar enfrentando uma crise financeira. Após a repercussão, influenciadores se mobilizaram para ajudá-lo, como, por exemplo, Deolane Bezerra, que doou o valor de R$ 50 mil a Oliveira.

Esta não foi a primeira vez que Marcos pediu ajuda e doações para pagar as contas e comprar comida. Foi aí que o Retiro dos Artistas tomou a iniciativa para oferecer a estadia a ele.

No ano passado, o ator passou por uma cirurgia para corrigir uma fístula na uretra. Na época, ele contou com o apoio dos fãs com doações financeiras.

A matéria do O Globo é essa (pra quem paga, claro - porque almoço grátis não existe - só pra mim que sou pedinte né?!):...

Posted by Marcos Oliveira on Wednesday, October 4, 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.