Famosos e TV Marcos Oliveira, o Beiçola, decide se mudar para Retiro dos Artistas

Marcos Oliveira, o Beiçola, decide se mudar para Retiro dos Artistas

Ator está passando por dificuldades financeiras e vai morar na instituição para conseguir superar essa fase

Agência Estado - Variedades
Ator já tinha pedido ajuda financeira nas redes sociais no ano passado

Ator já tinha pedido ajuda financeira nas redes sociais no ano passado

Reprodução/ Instagram

Marcos Oliveira, conhecido por seu papel como Beiçola em A Grande Família, aceitou se mudar para o Retiro dos Artistas. A decisão ocorre após o ator revelar estar enfrentando crise financeira. Esta não foi a primeira vez que Marcos pediu ajuda e doações para pagar as contas e comprar comida.

Para o Estadão, Cida Cabral, administradora geral do Retiro dos Artistas, confirmou que conversou com o ator e relatou o esforço para convencê-lo a se mudar para a instituição.

"Eu fiz contato com ele, novamente, e nos colocamos à disposição. E, desta vez, conseguimos convencê-lo. Eu expliquei a ele. Falei: 'Marcos, o retiro é para isso. É para que as pessoas possam vir aqui, não só neste momento de dificuldade. Você, estando no retiro, não significa que você não pode trabalhar mais. A diferença é que aqui você vai ter tudo'".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a administradora, Marcos ficou emocionado com a oferta e vai visitar o local na próxima segunda-feira (2), para conhecer a casa que está sendo preparada para ele. "E, se tudo der certo, na semana que vem vamos trazer ele de vez", afirmou Cida Cabral.

No ano passado, o ator passou por uma cirurgia para corrigir uma fístula na uretra. Na época, ele contou com o apoio dos fãs com doações financeiras.

Veja os famosos que já assumiram enfrentar problemas financeiros

Últimas