Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, vai visitar Zilu Godoi nos Estados Unidos

O empresário vai viajar para se encontrar com a ex-sogra um mês depois de a cantora ir ver a mãe no exterior

Famosos e TV|Do R7

Zilu Godoi comenta separação de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Zilu Godoi comenta separação de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo Zilu Godoi comenta separação de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo

O casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz acabou, mas a amizade do empresário com a família da cantora continua. Tanto é que ele está com uma viagem marcada para ir visitar Zilu Godoi em Orlando, nos Estados Unidos, onde a ex-sogra mora atualmente.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, de A Hora da Venenosa, o empresário vai se encontrar com Zilu em setembro deste ano. A socialite disse que mantém uma amizade com Marcus, apesar de ele não estar mais com Wanessa.

A viagem de Buaiz vai acontecer um mês após a cantora ir aos Estados Unidos para se encontrar com a mãe. 

Ainda segundo Reipert, Zilu tem evitado comentar a relação da filha com Dado Dolabella. A socialite teria um pouco de preocupação com os rumos do relacionamento, pois a cantora teria perdido contratos de publicidade após o namoro se tornar público, mas ela e Zezé Di Camargo teriam optado por não se intrometer na vida da artista.

Publicidade

Nas redes sociais, Zilu disse que procura não se meter na vida dos filhos. "Como mãe, sempre tento instruir da melhor forma, mas não imponho nada. Para mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estejam felizes", disse.

A socialite também comentou a separação de Wanessa e Marcus. "Um divórcio sempre é triste, principalmente quando temos filhos envolvidos. Enfrentei um divórcio extremamente doloroso e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica feliz com um divórcio, mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar. Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando. Meu desejo é ver todos felizes", disse. 

Veja abaixo o vídeo de A Hora da Venenosa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.