Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Marcus é criticado após não incluir Wanessa em postagem para o Dia das Mães: ‘E a mãe dos seus filhos?’

Empresário e cantora anunciaram divórcio no último dia 2 de maio; fãs ainda torcem pela reconciliação do ex-casal

Famosos e TV|Do R7

Marcus Buaiz homenageia a mãe e é criticado por não incluir Wanessa em post
Marcus Buaiz homenageia a mãe e é criticado por não incluir Wanessa em post Marcus Buaiz homenageia a mãe e é criticado por não incluir Wanessa em post

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, foi criticado por internautas após fazer uma homenagem para a mãe, no Instagram, no domingo (8). Os seguidores do empresário questionaram o motivo da cantora não estar presente na postagem.

“E a sua ex, também não é mãe? Não merece destaque?”, escreveu uma seguidora. “A mãe de seus filhos também merece homenagem. Você perdeu a chance de ser superior”, disse outra. “Parabéns para a sua [mãe] e para a Wanessa, que é mãe dos seus filhos também”, falou mais uma.

Os fãs do casal também marcaram presença nos comentários. “Parabéns para a mãe dos seus filhos também! Na torcida!”, comentou uma. “Marcus, volte para sua esposa. Pense nos seus filhos. Eles vão sofrer muito. Para mais tarde eles não terem que precisar de psicólogo… Se existe amor, repensem!”, lamentou outra.

Wanessa e Marcus anunciaram o divórcio no último dia 2 de maio. Eles estavam casados há 17 anos. Além disso, de acordo com Leo Dias, o suposto encontro da cantora com o ex-namorado Dado Dolabella teria sido a gota d'água para o fim do casamento entre a artista e o empresário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.