Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mari Fernandez confunde tradução em Libras com dancinha e viraliza

Durante um show, a cantora pensou que o intérprete estivesse fazendo uma coreografia e tentou copiá-lo

Famosos e TV|Do R7

Mari Fernandez confunde Libras com dancinha de TikTok
Mari Fernandez confunde Libras com dancinha de TikTok Mari Fernandez confunde Libras com dancinha de TikTok

Mari Fernandez já começou o ano de um jeito bom: fazendo todo mundo dar risada. A cantora se apresentou em uma grande festa de Réveillon, em Fortaleza, e protagonizou um momento hilário que viralizou nas redes sociais: ela confundiu uma tradução em Libras com uma dancinha de TikTok.

Enquanto cantava a música Comunicação Falhou, em parceria com Nattan, Mari notou o intérprete de Libras no canto do palco e foi até onde ele estava. A artista tentou copiá-lo, pensando que era uma coreografia para o TikTok, e nem ela conseguiu segurar a risada quando viu o mico que estava pagando.

O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais pelo próprio intérprete, Samuel de Araújo. "E a Mari Fernandez que achou que eu estava fazendo coreografia de TikTok", disse ele.

"Parabéns pelo profissionalismo. Manteve a postura, eu teria rido na hora", comentou uma internauta. "Eu tava morrendo de vergonha", confessou ele. "Moço como você se manteve pleno?", perguntou outra. "Não me mantive, tava todo me tremendo", respondeu o intérprete.

Assista abaixo ao vídeo do momento:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.