Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina fala sobre romances desde término com Whindersson: 'Não tive nenhum relacionamento'

A influenciadora e o humorista ficaram juntos por nove meses e se separaram em agosto de 2021

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram em agosto de 2021
Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram em agosto de 2021 Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram em agosto de 2021

Maria Lina abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais, nesta terça-feira (3), para responder a algumas dúvidas a respeito da sua vida pessoal. Durante o papo, ela falou que não se relacionou com ninguém intensamente desde seu término com Whindersson Nunes.

"Sei que vocês torcem por mim, mas eu não tive nenhum relacionamento após meu último término público. Por isso vocês nunca foram apresentadas a ninguém. Se fosse uma pessoa que eu tivesse um relacionamento de fato, uma pessoa que eu enxergasse um futuro, sim. Vejo isso aqui de forma muito séria. É meu trabalho, é minha relação com vocês", disse ela.

Maria Lina e Whindersson se conheceram no fim de 2020, noivaram no ano seguinte e engravidaram de João Miguel. O menino nasceu prematuramente, com apenas cinco meses de gestação, e não resistiu.

Em agosto de 2021, dois meses após a morte do filho, os dois anunciaram o fim da relação. Eles disseram que continuam muito amigos e até viajaram juntos para o Egito, mesmo depois do término, para relembrar as poucas horas que viveram com João Miguel.

A influenciadora contou que sonha em conhecer um novo amor, mas não quer se precipitar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.