Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Goldfarb curte post sobre relacionamentos tóxicos após término com Cauã Reymond

Influenciadora digital levantou suspeitas entre os internautas de que a sepração não tenha sido tão amigável

Famosos e TV|Do R7

Mariana está solteira após término com Cauã
Mariana está solteira após término com Cauã Mariana está solteira após término com Cauã

Recém-separada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb levantou suspeitas entre os internautas de que o término não tenha sido tão amigável. A modelo e influenciadora digital e o ator estavam juntos há e anunciaram o fim do casamento nas redes sociais no dia 19 de abril. Eles estavam juntos desde 2016 e se casaram três anos depois.

No perfil do Instagram Narciso, Seu Espelho Quebrou, que tem o narcisismo como tema principal, Mariana curtiu uma publicação que fala sobre relações tóxicas e aborda como o comportamento de pessoas narcisistas pode fazer com que o companheiro se sinta diminuído e insuficiente.

Curtida da modelo em post sobre relação tóxica
Curtida da modelo em post sobre relação tóxica Curtida da modelo em post sobre relação tóxica

A página está com os comentários limitados para seguidores depois que alguns internautas reagiram ao like da modelo e ex de Cauã em um dos posts.

"Já desconfiava, ela quase deixou claro ser relacionamento abusivo", escreveu uma pessoa. "Só quem convive é que sabe", comentou outra. "Curtir esse tipo de publicação não quer dizer que ela tenha tido com ele", defendeu mais uma.

Publicidade

No último domingo (7), Mariana publicou uma foto em que aparece em um bar e refletiu sobre a nova fase de solteira. No texto, ela chegou a falar sobre ser "livre".

"Do meu jeitinho, cuidando do corpo, mente e espírito, livre pra fazer as minhas escolhas, é delicioso vestir a própria pele. Eu recomendo."

Publicidade

Veja a publicação completa

Casais famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

" gallery_id="641dd012cd77c0ae7e000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mariana-goldfarb-curte-post-sobre-relacionamentos-toxicos-apos-termino-com-caua-reymond-12052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.