Marido de Britney Spears nega tentativa de intervenção contra a cantora
Sam Asghari defendeu a artista e afirmou que ela toma as próprias decisões desde o término da tutela do pai, em novembro de 2021
Famosos e TV|Do R7
O marido de Britney Spears, Sam Asghari, defendeu a cantora depois de a mídia internacional afirmar que ele, o médico e o empresário da artista teriam planejado uma intervenção em relação à saúde dela.
Em comunicado enviado ao site Access Hollywood, o modelo iraniano, de 28 anos, afirmou que "as especulações sobre a saúde dela são inadequadas". “Minha esposa está no controle total de sua vida e continuará a tomar todas as decisões que envolvem seus cuidados, independentemente das circunstâncias”, completou Sam.
Nesta sexta-feira (10), Britney usou o Instagram para falar sobre as especulações que envolvem a sanidade dela. "Me enjoa saber que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri", escreveu a cantora na legenda da postagem.
Asghari afirma que a cantora toma as próprias decisões desde o término da tutela do pai, Jamie Spears, em novembro de 2021. Ele afirma que não agiu contra a artista, mas não comentou os boatos de que teria bolado um plano de intervenção.
Casamento de Britney Spears: veja os looks que as famosas usaram na cerimônia