Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viúvo de fotógrafa que morreu de mal súbito diz: 'Partiu praticamente em meus braços'

Ingryd Alves, responsável pelo ensaio de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, morreu aos 28 anos

Famosos e TV|Do R7

Jefferson Silvestrone e a fotógrafa Ingryd Alves
Jefferson Silvestrone e a fotógrafa Ingryd Alves Jefferson Silvestrone e a fotógrafa Ingryd Alves

Jefferson Silvestrone, viúvo da fotógrafa Ingryd Alves, que morreu aos 28 anos, após um mal súbito, disse estar "impactado" com o ocorrido, em um post em suas redes sociais nesta sexta-feira (27). Ele compartilhou um vídeo de um momento de carinho com a profissional — que fez o ensaio de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi — e a homenageou. “Ela partiu praticamente em meus braços”, contou o empresário.

Na publicação, Jefferson agradeceu o carinho dos amigos e familiares neste momento difícil e contou que Ingryd estava feliz por suas realizações. Além disso, ele revelou que está fazendo aniversário.

“As últimas palavras dela para mim foram: 'Amanhã é dia de mais uma conquista e depois de comemoração'. Realmente, ela estava certa, porém, a comemoração não era aqui na terra e, sim, no céu! O céu fez festa pela chegada dela lá em cima”, afirmou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O empresário também se declarou. “Morreu a sonhadora, mas o sonho continua vivo dentro de cada um de nós! Ela deixou um lindo legado como mãe guerreira, mulher sábia, filha amada, e amiga fiel. No dia do meu aniversário, eu me despeço do seu corpo físico, porém, você estará comigo para sempre! Eu te amarei para sempre”, completou.

Ingryd Alves foi a profissional responsável por realizar o primeiro ensaio fotográfico da filha de Neymar e Bruna Biancardi. Horas antes do anúncio da morte da fotógrafa, o jogador publicou uma das imagens.

Publicidade

Ingryd morreu, nesta quinta (26), vítima de um mal súbito. Os médicos foram chamados para socorrê-la, mas a fotógrafa não resistiu. A informação foi confirmada por meio de comunicado publicado em seu perfil oficial.

"Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu", diz trecho da nota.

Além de Neymar e Biancardi, fotógrafa que morreu fez ensaio de várias celebridades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.