Famosos e TV Marido de Larissa Manoela faz homenagem para a atriz em aniversário de 23 anos 

Marido de Larissa Manoela faz homenagem para a atriz em aniversário de 23 anos 

Brigada com os pais, a artista e André Luiz Frambach se casaram em uma cerimônia secreta no último dia 17; Larissa caminhou sozinha para o altar 

  • Famosos e TV | Do R7

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram sem a presença dos pais da atriz

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram sem a presença dos pais da atriz

Reprodução/ Instagram/ @andreluizframbach

Larissa Manoela está completando 23 anos nesta quinta-feira (28). A atriz recebeu uma homenagem do marido, o também ator André Luiz Frambach. Ele publicou um vídeo de diversos momentos com Lari e se declarou à artista.

"Quero começar esse texto agradecendo antes de tudo pelo nosso amor, pela nossa união, hoje casados, mas muito antes disso com muita amizade, respeito, admiração, carinho, amor, e sempre liberdade", iniciou ele.

Larissa e André se casaram no último dia 17, em uma cerimônia secreta: "Nos escolhemos até aqui, escolhemos casar, escolhemos viver todos os dias juntos e assim será pro resto dessa e de outras vidas. Obrigado por esse amor leve e tranquilo, obrigado por fazer eu ser um homem melhor, um ser humano melhor".

"Você imagina o quão eu te admiro e te amo, mas te dou certeza que você não imagina o quanto eu te admiro e te amo, o quanto eu tenho a certeza da mulher gigante que você é", continuou André. 

"Por uma escolha nossa de vida e da nossa relação, optamos sempre por deixar falar porque o que realmente importa pra gente, somos nós dois, nós dois e todos que realmente estão do nosso lado nos apoiando e nos dando força pra seguir", escreveu ele. 

Nos últimos meses, Larissa e André enfrentaram alguns problemas com os pais da atriz, Silvana e Gilberto. A artista se afastou dos pais e rompeu os laços profissionais com eles após descobrir que o dinheiro que faturava não era repassado a ela como deveria, além do fato de o relacionamento entre ela e André não ter a aprovação de Silvana e Gilberto. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Eu te amo, meu amor, parabéns pelo seu aniversário, parabéns pelo seu dia, parabéns por todas as conquistas e batalhas que superou nesse ano e em todos os outros que passaram e em todos os outros que ainda virão", disse André. 

Larissa agradeceu pela homenagem que recebeu do marido e se referiu a ele como "minha escolha". 

"Já tô chorando. Meu presente! Minha escolha! Te amo muito, obrigada por ser meu companheiro nessa vida! Que sorte que eu dei! Que seja sempre assim, cheio de amor. Vamos viver", declarou a atriz. 

Agressão, bronca e xingamento: entenda em 7 pontos a briga entre Larissa Manoela e os pais

Últimas