Famosos e TV Mariely Santos chora e nega acusação de manipular MC Loma contra a família

Mariely Santos chora e nega acusação de manipular MC Loma contra a família

A artista e as Gêmeas Lacração protagonizaram um barraco de família nas redes sociais após acusações não ajudarem os parentes

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Mariely Santos entrou em uma briga contra a irmã de MC Loma.

  • A influenciadora negou a acusação de que ela e Mirella Santos manipulariam a cantora.

  • Day Tramagi, irmã da artista, disse que as Gêmeas Lacração colocam Loma contra a família.

Mariely santos entra em briga com irmã de MC Loma, Day Tramagi

Mariely santos entra em briga com irmã de MC Loma, Day Tramagi

Reprodução/Instagram

O barraco na família de MC Loma continua rendendo. A briga começou após a irmã da cantora, Day Tramagi, curtir o comentário e um internauta dizendo que a artista não ajuda a família. As influenciadoras Mirella e Mariely Santos, primas de Loma e conhecidas como as Gêmeas Lacração, saíram em defesa da amiga. Mariely chorou e rebateu as acusações feitas pela irmã de Paloma, nome verdadeiro da artista.

As gêmeas expuseram nas redes sociais que Day deu em cima de um ex-namorado de Mariely. Após isso, a irmã de MC Loma se pronunciou nas redes sociais. Ela negou essa história e acusou Mirella e Mariely de manipularem a cantora e colocarem a artista contra a própria família.

"Eu e Mirella nunca manipulamos a Paloma para ela ser inimiga ou se afastar da mãe e da irmã dela. Tanto que a irmã dela fez o que fez comigo, e é verdade, em um hotel com o meu ex-namorado. É verdade minha, mentirosa é ela. Ela fez o que fez comigo e eu perdoei ela", disse Mariely.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A influenciadora afirmou que sempre prezou pela harmonia entre Paloma e a família. Ela contou que, na época que a MC estava brigada com a mãe e a irmã, era ela e Mirella quem conversavam com a cantora para ela se reaproximar dos parentes.

"Está dizendo que quer processar a gente, que isso e que aquilo, mas até ontem amavam a gente. Quando Paloma estava rebelde, quando Paloma não falava com ela, elas vinham falar com a gente", disse.

Mariely também ficou indignada com a acusação de que ela e a irmã manipulariam MC Loma. "A gente quer pegar Paloma e puxar do buraco, sendo que tem pessoas ao redor que diz amar e quer enfiar no buraco. E quando a gente vai defender, a gente sai de errada, como está acontecendo agora."

Por fim, a influenciadora disse que perdoou Day Tramagi, mesmo que ela tenha dado em cima de um ex-namorado dela, e que até ajudou a irmã de Loma ao divulgar o trabalho dela nas redes sociais. "Fico muito triste, a gente começou a achar muito estranho esse tanto de mentira dela na internet. Não acredito que ela está fazendo isso comigo, que tanto ajudei dela, tanto que mandei um áudio para ela chorando, soluçando. Nunca imaginei a capacidade dela de fazer isso", concluiu.

MC Loma e Gêmeas Lacração são fenômenos na internet, mas fogem da ostentação

Últimas