Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Marina Ruy Barbosa fala sobre traição de ex-amigo e fãs apontam indireta para Bruno Gagliasso

Atriz respondeu publicação e desabafou sobre confidenciar algo a uma pessoa e ela mudar os fatos para a imprensa

Famosos e TV|Do R7

Fala de Gagliasso durante podcast gerou suspeitas de indiretas na web
Fala de Gagliasso durante podcast gerou suspeitas de indiretas na web Fala de Gagliasso durante podcast gerou suspeitas de indiretas na web

Marina Ruy Barbosa desabafou nas redes sociais e fãs enxergaram uma indireta para o ator Bruno Gagliasso. 

Tudo começou quando Gagliasso participou do podcast Quem Pode, Pod, da mulher Giovanna Ewbank, e a amiga Fernanda Paes Leme. 

No bate-papo, o ator relembrou o polêmico caso do "surubão de Noronha" e revelou que tudo não passou de uma "cortina de fumaça" para abafar outro caso que estava dando o que falar nos bastidores de uma novela da época. 

Marina Ruy Barbosa tinha sido apontada como suposto affair de José Loreto nos bastidores, e o ator ainda se relacionava com Débora Nascimento.

Publicidade

Após a fala de Gagliasso, Marina, sem citar do que estava falando, escreveu no Twitter: "Ê hipocrisia danada". Quando um seguidor pediu que ela revelasse de qual assunto falava, ela negou o pedido: "kkkk eu não. Não falo nada. Vivo a vida real".

Leia também

Depois disso, Marina ainda respondeu a uma publicação de Fernanda Keulla sobre traições de ex-amigos. "Alguém aqui já confidenciou fraquezas, desabafou sobre fatos importantes da sua vida com algum 'amigo'. E esse amigo em algum momento utilizou disso pra poder te ofender? (Isso foi ontem)", perguntou a apresentadora. 

Publicidade

Marina então disse que isso já tinha acontecido com ela: "Yes! E tem vezes que a pessoa transforma algo que você falou em outra coisa e joga na imprensa", escreveu a atriz, acrescentando um emoji de uma carinha tampando a boca com uma das mãos. 

Fãs então passaram a julgar que as duas histórias tinham relação e que Marina estaria dando indiretas para Gagliasso. "E esse babado entre Gagliasso e Ruy Barbosa, hein? Tá bem claro que é uma troca de farpas e ninguém precisou nem citar nomes", avaliou um seguidor. 

Publicidade

"Meu sonho é a Débora um dia soltar a verdade toda dessa historia, imagina um print. O que ia ter de gente surtando", escreveu outra internauta ao falar de Débora Nascimento. 

"Isso é para a gente aprender a não confiar em ninguém", ponderou outro fã sobre o assunto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.