Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marina Ruy Barbosa lamenta morte do ex-sogro, Alexandre Negrão: 'Te amo para sempre'

A atriz foi casada com Xandynho Negrão, filho do ex-piloto e empresário, de 2017 a 2021

Famosos e TV|Do R7

Marina Ruy Barbosa foi casada com Xandynho Negrão, Alexandre Negrão
Marina Ruy Barbosa foi casada com Xandynho Negrão, Alexandre Negrão Marina Ruy Barbosa foi casada com Xandynho Negrão, Alexandre Negrão

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para homenagear o ex-sogro, Alexandre Negrão, morto aos 70 anos na última quarta-feira (24), vítima de um câncer. A atriz foi casada com Xandynho Negrão, filho do ex-piloto e empresário, e publicou uma foto tirada com o pai do ex-marido.

"Te amo para sempre. Obrigada por casa momento, cada abraço, cada ligação. Você viveu intensamente e marcou esse mundo. Eu te admiro e te respeito", escreveu a atriz na homenagem.

A artista foi casada com Xandynho Negrão de 2017 a 2021. "Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto", disse o comunicado sobre o fim do casamento.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O ex-marido da atriz seguiu os passos do pai e também teve uma carreira como piloto. Alexandre Negrão foi um ícone do automobilismo brasileiro e se destacou nas corridas de Stock Car, sendo vice-campeão nos campeonatos de em 1995, 1996, 1997 e 1999. Na carreira, disputou 108 corridas, com 21 vitórias e 59 pódios, além de 23 poles.

Publicidade

Quando deixou as pistas, Xandy investiu no ramo empresarial e fundou a Medley, maior laboratório do ramo de medicamento genéricos do país. Em 2009, vendeu a empresa por US$ 664 milhões para o grupo francês Sanofi. Desde então, se dedicava à criação de gado e era dono de uma propriedade em Goiás.

Xandy era o patriarca de uma das famílias mais ricas do país. Em levantamento da Forbes, de 2021, figurava na 100ª posição, com um patrimônio estimado em R$ 4,7 bilhões.

De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.