Famosos e TV Marina Ruy Barbosa lamenta morte do ex-sogro, Alexandre Negrão: 'Te amo para sempre'

Marina Ruy Barbosa lamenta morte do ex-sogro, Alexandre Negrão: 'Te amo para sempre'

A atriz foi casada com Xandynho Negrão, filho do ex-piloto e empresário, de 2017 a 2021

Resumindo a Notícia
  • Marina Ruy Barbosa homenageia o ex-sogro, morto aos 70 anos.

  • Alexandre Negrão morreu na última quarta-feira (224) vítima de um câncer.

  • A atriz foi casada com Xandynho Negrão de 2017 a 2021.

Marina Ruy Barbosa foi casada com Xandynho Negrão, Alexandre Negrão

Marina Ruy Barbosa foi casada com Xandynho Negrão, Alexandre Negrão

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para homenagear o ex-sogro, Alexandre Negrão, morto aos 70 anos na última quarta-feira (24), vítima de um câncer. A atriz foi casada com Xandynho Negrão, filho do ex-piloto e empresário, e publicou uma foto tirada com o pai do ex-marido.

"Te amo para sempre. Obrigada por casa momento, cada abraço, cada ligação. Você viveu intensamente e marcou esse mundo. Eu te admiro e te respeito", escreveu a atriz na homenagem.

A artista foi casada com Xandynho Negrão de 2017 a 2021. "Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto", disse o comunicado sobre o fim do casamento.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O ex-marido da atriz seguiu os passos do pai e também teve uma carreira como piloto. Alexandre Negrão foi um ícone do automobilismo brasileiro e se destacou nas corridas de Stock Car, sendo vice-campeão nos campeonatos de em 1995, 1996, 1997 e 1999. Na carreira, disputou 108 corridas, com 21 vitórias e 59 pódios, além de 23 poles.

Quando deixou as pistas, Xandy investiu no ramo empresarial e fundou a Medley, maior laboratório do ramo de medicamento genéricos do país. Em 2009, vendeu a empresa por US$ 664 milhões para o grupo francês Sanofi. Desde então, se dedicava à criação de gado e era dono de uma propriedade em Goiás.

Xandy era o patriarca de uma das famílias mais ricas do país. Em levantamento da Forbes, de 2021, figurava na 100ª posição, com um patrimônio estimado em R$ 4,7 bilhões.

De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas