Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mario Frias pede indenização a Samara Felippo após ser retratado com emoji de palhaço em post

A atriz usou ainda emojis de jumento e cocô para não mostrar o ex-secretário no governo de Jair Bolsonaro (PL); o político pede indenização de R$ 20 mil

Famosos e TV|Do R7

Mario Frias e Samara Felippo
Mario Frias e Samara Felippo Mario Frias e Samara Felippo

O deputado federal Mario Frias (PL-SP) entrou com um processo contra a atriz Samara Felippo devido a uma suposta ofensa feita por meio das redes sociais. Na ação, Frias pede uma indenização de R$ 20 mil. A artista reagiu em tom de indignação e com críticas à imprensa.

Em abril, Samara publicou um post no qual relembra amigos com quem trabalhou em uma novela realizada entre 1999 e 2000. Na ocasião, ela usou emojis de palhaço, jumento e cocô para não mostrar o ex-secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL). "Medo dessas lembranças com meus amigos e um palhaço no meio", escreveu ela. Além de Samara e Frias, estavam ainda na imagem Fernanda Nobre, Priscila Fantin e Robson Nunes.

Na primeira decisão, a juíza Claudia Guimarães dos Santos, da 2ª Vara do Juizado Especial Cível, rejeitou a urgência do caso, sob a justificativa de que "a postagem na rede social Instagram a que o autor faz referência se deu na modalidade 'Stories', a qual, como é cediço, dura apenas 24 horas".

"Indispensável, portanto, a instauração do contraditório e da instrução que revele suficientemente a situação de fato", diz um trecho do documento, ao qual o R7 teve acesso.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Nas redes sociais, sem citar o nome de Mario Frias, Samara Felippo afirmou o seu respeito por Nivea Stelmann, ex-mulher do político, mas aproveitou para cutucá-lo.

"Amo e respeito muito minha amiga e irmã Nívea e amo e admiro muito Miguel, filho do esselentíssimo (sic), mas, não sou madrinha do filho dela e não sou madrinha do filho dele", escreveu ela.

Publicidade

"Imprensa caótica se informem antes de publicar. Ela é madrinha da minha filha mais velha! Não tenho qualquer ligação com esse deputado", concluiu, em tom de revolta.

Samara Felippo revela tudo sobre os bastidores de Apocalipse, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.