Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marlon revela que se divorciou da ex e quer mais filhos com a atual

O sertanejo teve um término polêmico com Letícia Oliveira no fim do ano passado ao começar a namorar a melhor amiga dela

Famosos e TV|Do R7

Maria Clara e Marlon falam sobre planos para o futuro
Maria Clara e Marlon falam sobre planos para o futuro Maria Clara e Marlon falam sobre planos para o futuro

A atual mulher do cantor Marlon, Maria Clara Leal, abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, nesta terça-feira (16), para responder dúvidas dos seguidores. A influenciadora estava acompanhada do sertanejo e, em uma das respostas, ele revelou que já está oficialmente divorciado da ex-mulher, Letícia Oliveira, com quem participou do Power Couple Brasil  eles se separaram no fim do ano passado após Letícia acusar a amiga de ter saído com o sertanejo enquanto eles ainda eram casados.

"Marlon já se divorciou da ex-mulher?", questionou o seguidor. O artista assentiu com a cabeça e disse que sim.

Leia também

Marlon e Maria Clara estão juntos desde novembro do ano passado e estão à espera do primeiro filho, Benício, que deve nascer em dois meses. O sertanejo já tem outros três filhos, frutos de relações anteriores.

Apesar disso, Marlon disse que planeja aumentar a família ao lado da psicanalista. "Se é para ter, já tem que ter um logo em seguida", disse ele. "Ele quer ter um atrás do outro", completou ela, aos risos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.