Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Matheus Sampaio conta que Brenda Paixão o bloqueou de todas as redes sociais

Os influenciadores ficaram cerca de dois anos juntos e anunciaram o fim do relacionamento em outubro

Famosos e TV|Do R7


Brenda Paixão e Matheus Sampaio terminaram em outubro
Brenda Paixão e Matheus Sampaio terminaram em outubro

Matheus Sampaio contou que não tem mais contato com Brenda Paixão e que foi bloqueado pela ex em todas as redes sociais. O influenciador disse que chegou a conversar com ela após o término, anunciado em outubro deste ano, mas que Brenda decidiu parar de segui-lo para lidar melhor com a separação.

"A gente não se fala por opção dela. Ela me desbloqueou, falou comigo, depois me bloqueou de novo. Dessa vez, ela me bloqueou novamente e não quer falar comigo. Ela não fala comigo, me bloqueou de todas as redes sociais possíveis, em tudo que vocês podem imaginar estou bloqueado. Não fico feliz em saber que estou bloqueado em tudo dessa forma. Não concordo, não acho legal, mas tenho que respeitar o ponto de vista dela. Se essa foi a forma que ela encontrou para lidar com a situação, quem sou eu para falar alguma coisa", disse ele.

"Essa questão dos blocks hoje é o que me deixa mais chateado. Em nenhum momento que a gente procurou conversar, não foi uma tentativa da gente voltar. Pelo contrário, era para a gente conversar, se entender, para ficar tudo bem", completou Matheus.

Sobre o relacionamento com Brenda, Matheus afirmou que teve um envolvimento muito intenso com a ruiva. O campeão do Power Couple 6 disse que viveu mais momentos bons do que negativos com a influenciadora, mas que houve equívocos que levaram ao término. Ele também não descarta uma reconciliação com a ex-noiva.

"Na minha concepção, perante o que eu sinto e o que ela sente, acredito que tudo isso que está acontecendo é para a gente dar mais valor para o que a gente sente pela outra pessoa. Acredito que se esse sentimento permanecer, no tempo certo, a gente vai voltar. Agora, se esse sentimento for embora, a gente não vai voltar. Tem que ver como as coisas vão ser, tem que dar tempo ao tempo. Nesse momento, também preciso cuidar da minha vida, tocar os meus projetos. Tem muita coisa para eu cuidar da minha vida antes de cuidar, apoiar e orientar a vida de alguém", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.