Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Sampaio diz estar mal mentalmente após queixa de Brenda: 'Até agora sem acreditar'

A maquiadora registrou um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o ex-noivo

Famosos e TV|Do R7

Brenda Paixão pediu uma medida protetiva contra Matheus Sampaio
Brenda Paixão pediu uma medida protetiva contra Matheus Sampaio Brenda Paixão pediu uma medida protetiva contra Matheus Sampaio

Matheus Sampaio voltou a comentar a queixa registrada por Brenda Paixão. Na última quarta-feira (1º), a maquiadora foi vista em uma delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva contra o ex-noivo. Nesta quinta-feira (2), o influenciador disse estar mal psicologicamente após o ocorrido.

"De cabeça mais fresca agora, dormi um pouco e coloquei a minha cabeça no lugar. Está todo mundo perguntando se estou bem. Fisicamente estou bem, mas mentalmente acho que ninguém ficaria bem com uma situação dessa", escreveu Matheus no Stories.

O ganhador do Power Couple 6 disse que ainda não sabe se vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto ou dar mais detalhes sobre a queixa. "O futuro a Deus pertence, mas já estou indo me inteirar do que está acontecendo para poder entender, ficar bem comigo mesmo. Até agora não estou acreditando, de verdade", afirmou.

Brenda teria decidido pedir uma medida protetiva contra o ex após uma suposta briga entre os dois. Eles teriam discutido após a ruiva ficar com João Zoli em uma festa. O R7 procurou a influenciadora, mas ela não quis se manifestar até o momento.

Publicidade

Nas redes sociais, ela apenas compartilhou uma mensagem motivacional. "Eu só não quero perder esse sorriso nunca", escreveu ela na legenda da publicação.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio mal terminaram e já estão expondo os podres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.