Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mauricio Manieri relembra dia que sofreu infarto: 'Foi um momento difícil'

Após o susto, o cantor de 53 anos contou que, hoje, mantém uma rotina rígida de exercícios, além de uma nutricionista

Famosos e TV|Do R7

Mauricio Manieri participou de 'O Programa'
Mauricio Manieri participou de 'O Programa' Mauricio Manieri participou de 'O Programa'

O cantor Mauricio Manieri relembrou, nesta terça-feira (7), o dia que sofreu um infarto e foi internado às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital, em São Paulo. A declaração foi feita pelo artista durante participação em O Programa de Todos os Programa, do R7, comandando por Flavio Ricco e Gabi França.

"Eu tive uma falta de ar. Achei que fosse a Covid-19. Eu fui ao hospital. O cara me fez um exame e ele disse 'você está um infarto, vamos imediatamente para uma UTI'. Eu estava com as artérias praticamente obstruídas. Tive uma grande sorte", disse ele. (Assista ao vídeo abaixo)

Na ocasião, Manieri precisou se submeter a um cateterismo. "Coloquei stents. Foi um momento difícil. Pedi muito para Deus. Queria continuar cuidando do meu filho e da minha mulher. Então, eu me salvei. Deus me deu essa oportunidade", prosseguiu.

Após o susto, o cantor de 53 anos contou que, hoje, mantém "uma rotina rígida de exercícios, com nutricionista e uma equipe multidisciplinar".

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

• Assine a newsletter R7 em Ponto

O Programa de Todos os Programas estreou a terceira temporada no dia 7 de março, com uma entrevista com a apresentadora Eliana. Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Léo Dias, Mariana Rios, Zeca Camargo, Ana Paula Padrão, Angélica, Craque Neto, Carlos Tramontina e Ticiane Pinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.