Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayra Cardi celebra 3 anos da filha ao lado de Arthur Aguiar

Influenciadora fez uma festa em Campinas, no interior de São Paulo, neste domingo (17) para comemorar o aniversário de Sophia

Famosos e TV|Do R7

Mayra posou ao lado de Arthur Aguiar na hora do parabéns
Mayra posou ao lado de Arthur Aguiar na hora do parabéns Mayra posou ao lado de Arthur Aguiar na hora do parabéns

Mayra Cardi fez festa para celebrar os 3 anos da filha Sophia. A coach fitness e influenciadora digital postou vídeos e fotos da comemoração, realizada neste domingo (17), em uma fazenda de eventos em Campinas, no interior de São Paulo.

"Que dia lindo, aniversário da @sophiacardiaguiar comemoramos 100% do aniversário dela com o maior responsável e dono de tudo! Deus…. Parecia que o aniversariante era Jesus, tudo dedicado a ele, e trasbordando amor como forma de gratidão por essa vida tão incrível que ele nos deu", escreveu Mayra na legenda da publicação.

A decoração teve como tema o universo lúdico de fadas, princesas e unicórnios. Na hora do parabéns, Mayra apareceu com Sophia no colo ao lado do primogênito Lucas e de Arthur Aguiar, pai da aniversariante e filha caçula dela.

Leia também

A influenciadora e o ator se casaram em maio de 2017, mas anunciaram o fim da relação em 2020 após Mayra acusar Arthur de traição. Apesar da polêmica, ela disse ter perdoado o ex pelo bem do relacionamento dele com a filha dos dois.

Veja as publicações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.