Mayra Cardi diz que teve alergia emocional após expor Arthur Aguiar

Coach mostrou braço vermelho e justificou ter revelado que tinha uma relação abusiva: 'Maneira que encontrei de me libertar e me sentir segura'

Mayra disse que corpo está todo manchado

Mayra disse que corpo está todo manchado

Fotos de Reprodução/Instagram

Mayra Cardi voltou às redes sociais para falar novamente do relacionamento dela com Arthur Aguiar, de quem se separou em maio deste ano.

Depois de revelar que foi traída pelo ator e que viva em uma relação abusiva, a coach revelou, nesta segunda-feira (29), ter tido alergia emocional após ter exposto tudo que passou nos últimos dias.

"Hoje, acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional", relatou.

Mayra convidou alguns profissionais para fazer uma live e explicar melhor a situação e também ajudar mulheres que estejam vivendo em um relacionamento abusivo.

"Tenho recebido de muita mensagem, até de gente famosa, na mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos."

Mayra e Arthur se separam em maio deste ano. Juntos, eles tiveram uma filha, Sophia. Na última semana, a coach revelou ter sido traída pelo ator enquanto eles estavam juntos e disse que viva em um relacionamento abusivo. Arthur assumiu as traições, porém negou que tenha sido abusador

Leia também: Exposição do ex após separação é puro constrangimento