Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Mayra Cardi é bloqueada em aplicativo de relacionamento

Coach fitness, que se separou de Arthur Aguiar, disse que plataforma acredita que ela seja um fake: 'Podem me desbloquear? Eu gostaria de flertar'

Famosos e TV|Do R7

Mayra Cardi está "sofrendo" para se adapatar a solteirice. A coach fitness, que recentemente se separou de Arthur Aguiar após expor que foi traída, se inscreveu em um aplicativo de relacionamento. Mayra disse estar disposta a conhecer "seres humanos" e "flertar", porém, foi bloqueada na plataforma. 

"Eu tenho muitas mensagens lá, e eu gostaria de conversar com aqueles seres humanos. Mas fui bloqueada porque o aplicativo pensa que não sou eu. Meus amores, eu sou eu, podem me desbloquear, por gentileza? Eu gostaria de conversar com outros seres humanos, de flertar com outros seres humanos, para ser mais precisa", declarou em vídeos postados nas redes sociais.

Coach disse que quer 'flertar'
Coach disse que quer 'flertar'

A coach fitness ainda brincou ao falar da nova rotina dela, em uma fazenda, no interior de São Paulo: "Como vocês podem perceber, estou em um lugar rural, distante de seres humanos. Estou começando a imitar pássaros. Isso não pode ser muito bom. Eu preciso falar com outros seres humanos para me relacionar".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.