Famosos e TV Mayra Cardi parabeniza o ex Arthur Aguiar: 'Sigo te amando'

Mayra Cardi parabeniza o ex Arthur Aguiar: 'Sigo te amando'

Coach fitness homenageou o ex pelos 32 anos completados nesta quarta (3); eles se separaram em 2020 após acusações de traição

  • Famosos e TV | Do R7

Mayra e Arthur se separaram em 2020

Mayra e Arthur se separaram em 2020

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais para homenagear o ex-marido, o ator Arthur Aguiar, que completa 32 anos, nesta quarta-feira (3). A coach fitness postou uma foto do ator com a filha deles, Sophia, de 2 anos e se declarou na legenda.

"Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo de fazer diferente. Se inicia novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso. Que sua vitória não tenha sede de chegada afinal precisamos aprender a amar o percurso também!", começou Mayra.

"Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e daí nem me interessa! Feliz aniversário, parabéns por essa pessoas maravilhosa que tem nascido dentro de você. E óbvio muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar 3 afinal de contas esse é o verdadeiro significado de 'o que Deus une o homem não separa' ela está aí para provar tudo isso", completou.

A publicação é feita depois de uma separação polêmica do ex-casal. A coach fitness disse que vivia em um relacionamento abusivo e acusou o ex de traição. Na época, Arthur confirmou ter saído com outras mulheres enquanto estava casado, mas disse ter se arrependido. Mayra perdoou o ex e disse que estava pensando na boa relação que gostaria de ter com o ator por conta da filha deles.

Veja a publicação completa

Últimas