Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayra Cardi vai presentear mais um funcionário com apartamento

A coach fitness já tinha comprado uma casa para babá da filha dela. 'Amo ajudar as pessoas e fazer gente feliz', declarou

Famosos e TV|Do R7

Mayra Cardi vai presentear mais um funcionário com um apartamento. No mês passado, a coach fitness já tinha dado uma casa para a babá da filha dela.

"É a vez do Thiago, meu funcionário. Eu vou dar um apartamento para ele. Eu fico muito feliz. Eu amo ajudar as pessoas e fazer gente feliz", contou Mayra.

A coach fitness disse ainda que vai mobiliar todo o espaço e reservou este sábado (5), dia em que ela completa 37 anos, para fazer isso.

Mayra disse que ama ajudar as pessoas.
Mayra disse que ama ajudar as pessoas. Mayra disse que ama ajudar as pessoas.

"Vou mobiliar todinho o apartamento dele. No meu aniversário, vou passar o dia inteiro fazendo isso. E o Thiago está muito empolgado, na expectativa de entrar na casinha dele. E eu também estou ansiosa", confessou.

Publicidade

Mayra já tinha mostrado generosidade ao também comprar, além da casa, um carro para a babá no início deste ano. À época, ela compartilhou imagens do momento de entrega do presente no Instagram. O veículo era avaliado em aproximadamente R$ 35 mil.

Famosos compram casas, carros e viagens de luxo para funcionários

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.