Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Cabelinho se posiciona sobre polêmica após Bella Campos confirmar término: 'É uma pena'

Cantor usou as redes sociais para desabafar e chamou o caso de 'loucura completa'

Famosos e TV|Do R7

Funkeiro se pronunciou na madrugada desta terça (29)
Funkeiro se pronunciou na madrugada desta terça (29) Funkeiro se pronunciou na madrugada desta terça (29)

Na madrugada desta terça-feira (29), MC Cabelinho falou sobre a polêmica de que teria tido um affair com uma estudante de direito. O cantor usou as redes sociais para desabafar e chamou o caso de "loucura completa". O pronunciamento veio após a atriz Bella Campos ter confirmado o término do namoro com o artista, também em uma postagem na rede social.

Cabelinho lamentou o ocorrido, mas se defendeu da demora em se pronunciar dizendo: "Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer". Segundo os boatos, o cantor e Duda Mehdef teriam se encontrado em um hotel em Belo Horizonte, em Minas Gerais, antes de um show dele na cidade. Também pelas redes sociais, a jovem confirmou ter saído com o funkeiro.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

"Sou fã do Vitor desde 2016, conheci ele em 2018, a gente começou a se envolver nas vezes que ele vinha para Belo Horizonte, aconteceram algumas brigas por conta de amigos dele com quem acabei ficando e ele descobriu, deu umas tretinhas. A nossa 'relação' já é meio conturbada desde sempre", contou Duda.

Confira o posicionamento de Cabelinho na íntegra:

Continua após a publicidade

"Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma".

Veja também:'Chifres do ano': veja os famosos que tiveram traições expostas publicamente

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.