Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Davi causa polêmica ao se declarar à esposa: 'Não te amo'

Com memes da web, funkeiro se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais; ele apagou a publicação original 

Famosos e TV|Do R7

MC Davi é criticado ao se declarar à esposa
MC Davi é criticado ao se declarar à esposa MC Davi é criticado ao se declarar à esposa

MC Davi foi criticado nas redes sociais nesta terça-feira (19) após fazer uma declaração à mulher, Vitória Agripino. Na carta, que ele já deletou, o funkeiro chegava a dizer que não a amava. 

"Eu não sou fácil, sou egocêntrico, só penso em mim, não te amo, não faço nada para melhorar o casamento, só quero saber de jogar cs [um jogo de tiro online], não faço carinho, não ajudo em nada e sou preguiçoso. Essas são suas falas todos os dias para mim."

A declaração continuou com MC Davi relatando o que costuma falar à Vitória. 

"As minhas [falas] são: menina chata, por que me casei, te odeio, me deixa em paz. Só um ano de casado já rola tudo isso, imagina com 10."

Publicidade

No entanto, o músico terminou a declaração dizendo que, "mesmo que o relacionamento piore", quer continuar com ela para "tudo isso virar meras lembranças de quando eram cabeças duras". 

A publicação se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Os internautas questionaram a carta de MC Davi e fizeram diversos memes com a declaração.

Publicidade

"Me inspirou a ficar solteira", "texto que eu nunca quero receber" e "eu achava que tinha problemas para me expressar até ver o MC Davi" foram alguns dos tuítes.

MC Davi e Vitória se casaram no dia 18 de maio de 2019 e estavam comemorando um ano de casamento. Não há mais nenhuma foto dos dois juntos nas contas do Instagram.

Confira as reações dos internautas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.