Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Gui aparece rodeado de mulheres após término polêmico com Bia Michelle

O cantor estava em uma festa no bairro de Pinheiros, em São Paulo, no último sábado (6), e gravou vídeo beijando uma das jovens

Famosos e TV|Do R7

MC Gui posa em foto rodeado de mulheres após término polêmico
MC Gui posa em foto rodeado de mulheres após término polêmico MC Gui posa em foto rodeado de mulheres após término polêmico

Após término polêmico com Bia Michelle, MC Gui apareceu rodeado de mulheres nos Stories, no último sábado (6). O cantor estava em uma festa no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

"Feliz Páscoa", disse o funkeiro nos Stories. Ele apareceu ao lado de algumas mulheres com tiara de coelho, e tampou o rosto delas com emojis do animal.

Além disso, ele publicou um vídeo enquanto beijava uma das mulheres. "Eu tava precisando de carinho", escreveu ele.

Entenda a treta com a ex-noiva

Bia Michelle terminou o noivado com MC Gui no começo de abril, depois de flagrá-lo saindo de um motel com outra mulher. Ela também admitiu que usou um rastreador para descobrir a pulada de cerca do cantor.

Publicidade

Bia disse que não conseguia mais confiar no funkeiro, mesmo tendo-o perdoado após a aproximação polêmica com Aline Mineiro durante A Fazenda 13.

"Eu voltei, mas não conseguia me sentir em paz, porque não conseguia mais confiar, eu nunca mais consegui confiar nele. Mesmo assim, eu fui uma mulher incrível, que fazia de tudo em todos os quesitos da vida dele. Eu torcia, eu queria o bem de todas as formas, mas mesmo assim eu tinha minhas inseguranças, e, por não confiar nele, eu comecei a rastreá-lo. Eu não queria estar falando isso para vocês, eu não queria influenciar desta forma, mas foi isso que me levou a descobrir a traição", contou a dançarina.

Karoline Lima entra para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.