Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Gui recebe alta médica e rebate críticas: 'Pessoas jogando pedra'

Cantor foi internado por conta de uma lesão muscular no ombro direito; ele disse que recebeu mensagens de ódio enquanto esteve internado

Famosos e TV|Do R7

Cantor disse que vai seguir tratamento em casa
Cantor disse que vai seguir tratamento em casa Cantor disse que vai seguir tratamento em casa

MC Gui recebeu alta médica. O próprio cantor foi quem a notícia nas redes sociais nesta quinta-feira (14).

"Já estou em casa, estou passando para avisar que está tudo bem. Agora vou tomar os remedinhos, me cuidar aqui em casa. Obrigada pelas energias positivas", declarou.

Gui também contou que recebeu mensagens de ódio de alguns internautas no período em que esteve no hospital. Ele rebateu as críticas.

"Tenho certeza que posso errar muito daqui para frente ainda, assim como todos nós. Mas deseje o bem que você colhe o bem. Até quando a pessoa está internada ou passando por uma fase ruim da vida, as pessoas continuam jogando pedra, atacando."

Publicidade

Vale lembrar que em outubro do ano passado, o cantor se envolveu em uma polêmica e foi acusado de praticar bullying com uma criança em um parque nos Estados Unidos. 

MC Gui estava internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde a última terça-feira (12) após sentir fortes dores. Ele teve uma lesão muscular no ombro direito. 

Publicidade

Quando estava no hospital, o cantor fez o teste de covid-19 e descobriu que já teve a doença.

"O teste deu que não estou infectado, mas que já tive a infecção do vírus e criei anticorpos. Coisa de um mês, um mês e meio atrás, eu fiquei em casa um pouco doente e com alguns sintomas. Acredito que foi quando eu tive a infecção do vírus. Mas, estou bem", explicou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.