Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Loma promete mostrar o rosto da filha recém-nascida em breve

Melanie nasceu no último dia 9; antes, a funkeira mudou de ideia após ter dito que não iria expor a menina nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

MC Loma diz que vai mostrar rosto da bebê recém-nascida em breve
MC Loma diz que vai mostrar rosto da bebê recém-nascida em breve MC Loma diz que vai mostrar rosto da bebê recém-nascida em breve

MC Loma falou no último domingo (11) sobre a filha recém-nascida. A pequena, chamada Melanie, nasceu no último dia 9, e a funkeira disse que em breve vai mostrá-la aos fãs.

"Ela nasceu por volta das 13h41 do dia 9. Nasceu perfeitinha, tudo perfeito. Quando a vi, comecei a chorar, mainha chorou também. Foi um chororô naquela sala", disse ela nos stories do Instagram.

Loma também contou que em breve vai mostrar a bebê: "Só quero me sentir preparada, vou apresentá-la na igreja e quando eu me sentir preparada eu irei mostrar. Por mim eu faria uma live mostrando ela de tão linda que ela é, mas quero ter esse tempinho, me preparar mais. Ela tem tanto cabelo, é tão calminha".

A gravidez não foi planejada, chocou a artista e a família dela. No entanto, a cantora declarou, em entrevista ao R7,que o maior sonho de sua vida sempre foi ser mãe: "Desde que me entendo por gente, tenho vontade de ser mãe e ter uma família".

Além disso, no começo da gestação, a artista foi criticada pela escolha do nome da filhae falou que não iria expor o rosto da menina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.