Famosos e TV MC Mirella confirma que reatou romance com Dynho Alves: 'Firme e forte'

MC Mirella confirma que reatou romance com Dynho Alves: 'Firme e forte'

A funkeira terminou o casamento após o dançarino ter sido acusado de traí-la durante a participação em 'A Fazenda 13'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • MC Mirella e Dynho Alves reataram o romance.

  • 'Agora a gente está firme e forte', disse a funkeira.

  • O divórcio dos dois foi concluído no ano passado.

MC Mirella e Dynho Alves estão juntos novamente

MC Mirella e Dynho Alves estão juntos novamente

Reprodução/Instagram

MC Mirella confirmou que não foi só uma recaída. Após ter aparecido em clima de romance com o ex-marido, Dynho Alves, a funkeira revelou que reatou com o dançarino. Ela explicou que os dois estão juntos, mas disse que eles não têm um relacionamento oficial.

"A gente não voltou oficialmente, mas estamos juntos. Agora a gente está firme e forte", disse a cantora em entrevista ao canal Sobre Funk.

A funkeira também comentou os motivos que a fazem gostar de Dynho. "Tem muita coisa que gosto nele, mas gosto do nosso pessoal. Quando a gente está sozinho a dois, as nossas conversas, nossos papos, a gente tem muita intimidade, muita sintonia", disse.

O processo de divórcio entre Mirella e Dynho foi concluído em julho do ano passado. A cantora tomou a decisão de se separar durante a participação do dançarino em A Fazenda 13, quando ele foi acusado de traí-la com Sthe Matos.

Essa não é a primeira vez que os dois ficam juntos após o fim do casamento. A cantora já admitiu que ficou com o ex-marido algumas vezes no passado, mas nunca havia assumido que tinha voltado a se relacionar com ele até então.

Briga, separa e volta: famosas como Maiara e Nicole Bahls vivem relações ioiô

Últimas