Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella confirma que reatou romance com Dynho Alves: 'Firme e forte'

A funkeira terminou o casamento após o dançarino ter sido acusado de traí-la durante a participação em 'A Fazenda 13'

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella e Dynho Alves estão juntos novamente
MC Mirella e Dynho Alves estão juntos novamente MC Mirella e Dynho Alves estão juntos novamente

MC Mirella confirmou que não foi só uma recaída. Após ter aparecido em clima de romance com o ex-marido, Dynho Alves, a funkeira revelou que reatou com o dançarino. Ela explicou que os dois estão juntos, mas disse que eles não têm um relacionamento oficial.

"A gente não voltou oficialmente, mas estamos juntos. Agora a gente está firme e forte", disse a cantora em entrevista ao canal Sobre Funk.

A funkeira também comentou os motivos que a fazem gostar de Dynho. "Tem muita coisa que gosto nele, mas gosto do nosso pessoal. Quando a gente está sozinho a dois, as nossas conversas, nossos papos, a gente tem muita intimidade, muita sintonia", disse.

O processo de divórcio entre Mirella e Dynho foi concluído em julho do ano passado. A cantora tomou a decisão de se separar durante a participação do dançarino em A Fazenda 13, quando ele foi acusado de traí-la com Sthe Matos.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que os dois ficam juntos após o fim do casamento. A cantora já admitiu que ficou com o ex-marido algumas vezes no passado, mas nunca havia assumido que tinha voltado a se relacionar com ele até então.

Briga, separa e volta: famosas como Maiara e Nicole Bahls vivem relações ioiô

" gallery_id="5f2d83991df97b85690008d0" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mc-mirella-confirma-que-reatou-romance-com-dynho-alves-firme-e-forte-24042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.