Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Paiva é detido pela polícia horas depois de brigar com a mãe nas redes sociais

Em um vídeo publicado na web, o cantor aparece deitado de bruços no chão enquanto é segurado por dois policiais

Famosos e TV|Do R7

MC Paiva é detido pela polícia horas depois de brigar com a mãe nas redes sociais
MC Paiva é detido pela polícia horas depois de brigar com a mãe nas redes sociais MC Paiva é detido pela polícia horas depois de brigar com a mãe nas redes sociais

MC Paiva foi detido na noite desta terça-feira (7) em São José dos Campos, interior de São Paulo, durante uma abordagem policial.

Em um vídeo publicado pela produtora Love Funk, o cantor aparece deitado de bruços no chão enquanto é segurado por dois policiais, que tentam imobilizá-lo.

Em outra imagem, o artista aparece em uma sala de espera enquanto aguarda ser atendido. A defesa dele alega que houve excesso na abordagem policial.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, mas ainda não obteve resposta.

Publicidade

Briga familiar

Horas antes, MC Paiva fez um desabafo em suas redes sociais sobre seu relacionamento conturbado com a mãe, Michelle Xavier. "Estou vindo aqui falar com vocês, eu não queria falar sobre, porque estou com uns problemas familiares, que estão mexendo emocionalmente comigo, profissionalmente, atrapalhando minha carreira, referentes a minha mãe", disse o cantor.

Segundo ele, a mãe anda "fora de si", pois quer três apartamentos e um carro novo de presente. "Única coisa que eu queria que ela tivesse era orgulho de mim. Antes de eu ser MC Paiva, eu sou o filho dela, Davi. Eu sei que casa, carro, celular, moto, essas coisas, bem materiais, não compram amor. Eu sei bem disso, por isso que eu sempre estou na casa dela", lamentou o artista.

Publicidade

"Eu não tenho de onde tirar esse dinheiro mais. Eu estou guardando meu ‘dinheirinho’ para eu comprar minha casa. Eu não estou aguentando, não. Poderia ser quem for, mas é minha mãe, a gente tentou fazer, já que era um pedido dela, os três apartamentos, a gente falou: 'Vamos fazer então do seu jeito, mãe, você não gostou da casa que eu te dei, mas é isso mesmo, agora ela não quer mais'", finalizou o MC.

O cantor presenteou a mãe com uma casa no último Natal. "Te amo, mãezinha, feliz Natal, toma aí seu presente, casa nova, ainda falta bastante coisa para terminar na casa, mas ano que vem começamos a morar no nosso novo lar. Te amo", escreveu ele à época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.