Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Me sinto o homem mais sortudo do mundo', diz Dado Dolabella sobre Wanessa Camargo

O ator compartilhou um texto emocionante em suas redes sociais em homenagem ao aniversário de 40 anos da amada

Famosos e TV|Do R7

Dado Dolabella parabeniza Wanessa Camargo em aniversário de 40 anos

Apaixonado, Dado Dolabella fez questão de escrever uma poesia romântica para a namorada, Wanessa Camargo, que completou 40 anos nesta quarta-feira (28). No texto, o ator agradece por ter reencontrado a cantora depois de 20 anos separados.

"Vivendo, cada dia mais, com ela, dona do coração mais puro e generoso, exatamente do tamanho dos seus talentos que além de cantar, pra quem não sabe, vão muito além", começou ele.

O artista então lista todas as qualidades da cantora, que só quem convive com ela conhece. "Você é a mãe mais apaixonada e presente que já vi, animadora de festa, viagens, feiras e até nos perrengues ela tá colocando pra cima, praticamente PHD em psicanálise, detetive investigadora profissional com habilidades intergalácticas, dotada de intuição digna de uma vidente, mega organizada e prática, amiga das amigas e dos amigos até debaixo d’água presa em uma âncora, humorista, confidente, conhecimentos astrológicos, espirituais, fisiológicos, agora também veganos, tem a capacidade com seu jeitinho mais fofo do universo de unir até dois países em guerra, e mais um monte de predicados que não caberia aqui", declarou.

Dado também falou sobre a reconciliação deles após tantos anos separados. "Agradeço ao destino por trazer você de volta. Parabéns, Wanessa! O aniversário é seu, mas sempre quem ganha presente é quem tem sua presença. Me sinto o homem mais sortudo do mundo. Que seu novo ciclo seja que nem você. Te amo", completou.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.