Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel Maia anuncia término do namoro com MC Daniel

Em nota publicada nas redes sociais, a atriz disse que apesar do fim do relacionamento, os dois continuam amigos

Famosos e TV|Do R7

MC Daniel e Mel Maia tinham se reconciliado há cerca de um mês
MC Daniel e Mel Maia tinham se reconciliado há cerca de um mês MC Daniel e Mel Maia tinham se reconciliado há cerca de um mês

Mel Maia e MC Daniel não estão mais juntos. A atriz anunciou o término do namoro com o cantor nesta terça-feira (29). Ela publicou uma nota nas redes sociais para comunicar os fãs. "Venho aqui porque temos uma relação muito transparente. E sinto que precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante", escreveu Mel Maia. 

"Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim. Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre", completou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Vale lembrar que a atriz e o funkeiro já tinham se separado anteriormente, mas, há cerca de uma mês, decidiram dar mais uma chance ao amor e se reconciliaram. Na ocasião, Mel Maia chegou a falar até sobre ter filhos com o falcão do funk.

Mel Maia fez post nas redes para anunciar término
Mel Maia fez post nas redes para anunciar término Mel Maia fez post nas redes para anunciar término

Além disso, no começo deste mês, a famosa chegou a aproveitar as férias para viajar aos Estados Unidos e encontrar o então namorado, que estava cumprindo agenda de shows fora do país. Os dois até posaram juntos na Times Square e postaram uma foto romântica no telão de umas das principais avenidas de Nova York.

Publicidade

Depois que Mel Maia ignorou o aniversário de MC Daniel e não marcou presença na comemoração, fãs começaram a suspeitar que eles não estariam mais juntos.

Zezé e Zilu, Babal e Emily: ex-casais que viviam em pé de guerra e parecem ter dado trégua

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.