Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel Maia e MC Daniel recuperam carro e celulares após assalto: 'Tenho que agradecer todos os dias'

A atriz, que foi assaltada na madrugada desta terça (14), agradeceu a todas as pessoas que a ajudaram durante o ocorrido

Famosos e TV|Do R7

Mel Maia recupera carro e celulares roubados
Mel Maia recupera carro e celulares roubados Mel Maia recupera carro e celulares roubados

Mel Maia contou aos seguidores na tarde desta terça-feira (14) que conseguiu recuperar o carro e os celulares dela, dos pais e do namorado, MC Daniel, que tinham sido roubados nesta madrugada. A atriz chegou a pedir ajuda dos fãs e fez até apelo aos suspeitos do crime.

"Conseguimos recuperar. Somos muito abençoados, tenho que agradecer todos os dias por ser tão abençoada. A gente conseguiu recuperar o carro, estamos aqui dentro do carro do meu pai. Graças a Deus a gente conseguiu recuperar os telefones também. Recuperamos hoje pela manhã", explicou nos stories.

A atriz também agradeceu às pessoas que a ajudaram durante o ocorrido: "Para as pessoas que realmente se comoveram, perguntaram se eu queria ajuda, que espalharam para os sites de fofoca para ver se chegava na pessoa que roubou, muito obrigada mesmo".

Nos vídeos gravados logo após o assalto, Mel havia falado sobre a dor de cabeça de ter perdido o telefone: "Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor! Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver".

Publicidade

Biquíni estilo sutiã e asa-felta: Inspire-se nos visuais praianos de Mel Maia

" gallery_id="639a2a8c43527f708400010c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mel-maia-e-mc-daniel-recuperam-carro-e-celulares-apos-assalto-tenho-que-agradecer-todos-os-dias-14022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.